Categorias

Fortaleza fará mais cinco ou seis contratações, diz Daniel de Paula

O torcedor do Fortaleza pode não ter percebido ainda, mas o elenco da equipe campeã da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018 está sendo bastante reformulado. Dos quatro zagueiros que o clube tinha, Roger CarvalhoDiego JussaniLigger Adalberto, ficou apenas um, no caso, Roger Carvalho, que renovou contrato. Os volantes foram quase todos embora, como Nenê Bonilha, Anderson UchôaPablo(que também joga de lateral), Jean Patrick. O mesmo se diga dos meias, Dodô, que até agora não renovou contrato, João Henrique. Por conta disso, o clube vai se reforçar nesses setores.

O diretor de futebol, Daniel de Paula Pessoa, falou que possivelmente poderá vir mais algum meia-atacante e acrescentou: “E provavelmente mais alguns volantes. Então, acredito que mais cinco ou seis contratações virão para o Fortaleza”, disse o diretor.

Um dos jogadores agendados pelo clube é o zagueiro Ernando, que pertence ao Internacional/RS e que de há muito está no radar do Fortaleza para a temporada. Nos próximos dias, outros reforços das posições carentes devem ser anunciados.

Dois zagueiros, dois volantes, dois meias serão as posições a serem procuradas pela diretoria do Tricolor. Daniel de Paula considera que o time já está bem servido na posição de ataque, para o qual já tem EdinhoEdersonJúnior SantosPedro JúniorRomarinho e o jovem Bruno Mota, de 22 anos, que vem da base do Internacional para participar de um período de avaliação.

Leão do Pici fará dois jogos no mês de janeiro, ambos pela Copa do Nordeste. Assim é que o primeiro está bem próximo, que será no dia 15 de janeiro, às 22h30 contra o Náutico, em Recife. E  segundo, dia 27 de janeiro, às 18 horas contra o CSA/AL, na Arena Castelão. Até lá, o elenco já deverá estar formado para a referida competição.

 

 

 

Fonte: DN

Comentar Via Facebook

Comentários