Categorias

Granja: Mulher tenta entra na Cadeia com garrafão repleto de ‘cachaça’, para satisfazer marido e colegas de cela

 

Uma mulher tentou fornecer para dentro da cadeia pública na cidade de Granja um garrafão completamente cheio de cachaça durante, fato ousado que seria posto em prática do horário das visitas aos detentos da unidade prisional.

 

O garrafão tem capacidade para 20 litros e é o mesmo desses usados para comportar água mineral. Como de costume, as visitas aos detentos da cadeia de Granja são realizadas às terças e sextas. Foi durante a manhã desta terça-feira, 11, que uma mulher iria visitar seu companheiro na cadeia e como de costume levava o garrafão com 20 litros de água. O incomum é que esta vez ela não levava água, e sim, 20 litros de cachaça.

 

Agentes atentos

 

Sempre atentos, os Agentes da cadeia foram conferir o lacre do garrafão e quando abriram sentiram um forte odor de cachaça. Momento depois foi confirmado pela mulher que realmente o líquido seria cachaça e tinha como destino a cela onde está seu companheiro, um detento. A bebida serviria também para os colegas de cela do esposo da mulher.

 

De acordo com o administrador da Cadeia, nesse caso não cabe procedimento criminal contra a ação da mulher, no entanto, ele irá aplicar uma sanção administrativa e a mulher passará 60 dias sem poder visitar seu companheiro.

Fonte: Camocim Online

Atitude Online

Comentar Via Facebook

Comentários