Categorias

Homem que respondia por roubo e receptação é morto a tiros em Fortaleza

 

Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (15), no bairro Mondubim, em Fortaleza. Segundo a polícia, ele já respondia pelo crime de receptação, corrupção de menores e por três furtos.

De acordo com um policial que atendeu à ocorrência, a vítima identificada como Francisco Jonathan Frota da Costa, de 23 anos, estava na Rua Nossa Senhora Aparecida, quando foi surpreendida por pelo menos três homens que chegaram em um veículo de cor preta e atiraram várias vezes. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a PM, o irmão da vítima foi assassinado há pelo menos quatro meses, no Bairro Conjunto Industrial, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para dar início às investigações. Até a publicação da matéria ninguém havia sido preso.

Violência

Ainda na tarde desta sexta-feira (15), no Bairro Siqueira, em Fortaleza, um homem foi morto a tiros. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), policiais patrulhavam a região, quando ouviram um disparo de arma de fogo. Ao se dirigirem para o local onde houve o disparo, os militares encontraram o corpo de um homem, ainda sem identificação, estendido na rua já sem vida.

Os policiais realizaram buscas pelos responsáveis pelo crime e, ao avistar os suspeitos em uma motocicleta, deram início a uma perseguição. Um dos ocupantes da moto efetuou disparos contra os PMs, que revidaram. A dupla conseguiu se afastar dos policiais, abandonou a motocicleta em frente a uma residência e fugiu.

A polícia informou que as buscas para tentar identificar e prender os autores do crime ainda estão em andamento.

Fonte: G1/CE

Atitude Online

Comentar Via Facebook

Comentários