Categorias

Itapajé: balanço do final de semana no setor de emergência do hospital municipal

 

No hospital municipal, durante o plantão que compreende o sábado e domingo deste final de semana, dois atendimentos de maior complexidade com relação à urgência.

Inicialmente trata-se de um homem vítima de acidente com moto. O paciente apresentava um corte frontal próximo ao supercílio, na face, além de outras escoriações pelo corpo.

Outro atendimento foi para um paciente vítima de queda de moto; o mesmo apresentava várias escoriações.

Cada um destes dois pacientes foi transferido até um hospital de referência em Fortaleza.

 

Plantão policial na região

 

Em Pentecoste, a Polícia Militar informou à nossa reportagem que um possível afogamento tenha ocorrido no Açude Pereira de Miranda. As buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiro serão realizadas neste segunda-feira (14).

Ainda em Pentecoste, uma colisão foi registrada na madrugada desta segunda-feira (14). O acidente envolveu um motociclista que colidiu com um animal numa estrada na localidade de Serrota. O condutor da moto teve uma forte lesão na face.

Em Umirim, um ataque criminoso, cujo alvo foi uma topique. Reveja a matéria.

Nos demais municípios: Irauçuba; São Luís do Curu; Apuiarés; General Sampaio e Tejuçuoca, o plantão foi sem alterações nas últimas 48hs.

Não conseguimos contato com a Polícia Militar nos municípios: Paracuru e Paraipaba.

 

Colisão lateral ocorrida no Km 5 da BR-222

 

O plantão da Polícia Rodoviária Federal registrou às 18h25 deste domingo (13) no Km 5 da BR-222, trecho situado no território de Caucaia, uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta e um automóvel; veículos com placa cuja inscrição é de Fortaleza.

O fato resultou no motociclista (identidade não revelada) ferido levemente e socorrido até um hospital mais próximo.

Uma equipe da PRF esteve no local realizando os procedimentos cabíveis relacionados a este fato que movimentou o trânsito da rodovia federal na região.

 

Redação Atitude – Repórter Mário Almeida

Comentar Via Facebook

Comentários