Categorias

Itapajé: duas pessoas de um grupo evangélico são atingidas por tiros enquanto oravam numa vigília em monte

 

No plantão policial de Itapajé, por volta da Meia-Noite desta terça-feira (04) a Polícia Militar foi acionada até o bairro Pedra Branca onde a denúncia de um suposto atentado contra um grupo de pessoas havia acontecido, resultando em duas pessoas lesionadas devido terem sido atingidas por disparos possivelmente efetuados com uma espingarda estilo ‘cartucheira’.

O grupo pertence a uma igreja evangélica e estavam num monte realizando vigília, e enquanto oravam e entoavam louvores as pessoas foram surpreendidas com os disparos.

Sem ter sido identificado, uma composição da Polícia Militar acredita que algum morador ali perto do local onde o grupo estava se incomodou com o ato religioso promovido pelos evangélicos e acabou efetuando disparos no sentido de dispersá-los, atingindo duas pessoas.

 

Plantão policial em municípios da região

 

Em Apuiarés, sete pessoas detidas acusadas de assaltos naquele município. Em conjunto, Polícias e Civil e Militar, após investigações e diligências o grupo foi detido no início desta semana.

Nos demais municípios, o plantão foi tranquilo, sem alteração na área policial; especificamente em: Irauçuba; Umirim; São Luís do Curu; Paracuru e Paraipaba.

Excepcionalmente na manhã desta quarta-feira (05) não conseguimos o contato com as polícias de Pentecoste, General Sampaio e Tejuçuoca.

 

Redação Atitude – Repórter Mário Almeida

Comentar Via Facebook

Comentários