Categorias

Itapajé: mais uma pessoa presa acusada do crime estupro de vulnerável

 

Na tarde desta quarta-feira (09) uma equipe da Polícia Civil em diligência no bairro Esmerino Gomes efetuou a prisão preventiva de um jovem identificado como Anderson Emanuel Duarte Coelho, 21 anos de idade,  acusado de cometer abuso sexual contra um adolescente.

A prisão desta pessoa – a segunda só nesta semana, detida sob a acusação de estupro de vulnerável, foi feita após a conclusão de uma minuciosa investigação feita por agentes da Delegacia municipal de Itapajé. Anderson Emanuel Duarte Coelho foi encontrado numa residência situada no populoso bairro Esmerino Gomes.

Detido, o jovem foi encaminhado até a Delegacia local onde prestou depoimento à Delegada Rogéria Neusa, que procedeu com todos os trâmites legais acerca dos fatos apurados e notados a veracidade das denúncias de acordo as investigações de mais este caso de abuso sexual em Itapajé, autuando-o no Art. 2017 do Código Penal Brasileiro.

Num espaço de aproximadamente 48hs duas pessoas foram presas no município acusadas do mesmo crime.

O suspeito de praticar estupro de vulnerável foi encaminhado a ficar recolhido numa das unidades do Sistema prisional situada na região, procedimento feito sob orientação do Estado à Delegacia municipal de Itapajé. (Dados: Delegacia Municipal)

 

Redação Atitude – Repórter Mário Almeida

Comentar Via Facebook

Comentários