Categorias

Itapajé: paciente com ferimentos causados por queda com moto, única ocorrência do plantão

 

No hospital João Ferreira Gomes o plantão do setor de emergência registrou um atendimento mais complexo: às 13h20 deu entrada a paciente cuja identidade tem as iniciais M.R.C. 32 anos. A mesma sofreu uma queda com a motocicleta que circulava num determinado trecho.

Atendida inicialmente no setor do hospital Fusec, a paciente teve que ser transferida para um hospital de referência em Fortaleza, devido as lesões ocasionadas pelo acidente.

 

Polícia

 

O plantão policial em Itapajé registrou durante as últimas horas um único fato. Trata-se do capotamento de uma viatura caracterizada da Polícia Militar; acidente no Km 130 da BR-222, nas imediações da localidade de Armador, mesmo trecho onde na quarta-feira de cinzas , dia 06 deste mês, ocorreu outro acidente, com características grave naquela ocasião.

A viatura era utilizada pela PM em Sobral, e seguia para Fortaleza onde passaria por reparos mecânicos. No translado até à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o veículo se envolveu neste acidente, ficando parcialmente danificada por conta do capotamento, viatura ficando tombada, de rodas pra cima, no matagal do acostamento da rodovia.

No volante da viatura estava o Sargento Reginaldo, de Sobral, que teve leves ferimentos, nada grave. Acompanhando este veículo vinha outro, também uma viatura da Polícia que dava suporte ao veículo que era levado para a sede da SSPDS onde passaria por melhorias.

Este foi o único fato também que movimentou o plantão da PRF na BR-222, região.

 

Municípios

 

O plantão nos demais municípios da região: Irauçuba, Umirim e São Luís do Curu foi tranquilo, sem alteração.

Não conseguimos contato hoje com a Polícia Militar em Tejuçuoca, Apuiarés e General Sampaio.

 

 

Redação Atitude  –  Repórter Mário Almeida

Comentar Via Facebook

Comentários