Categorias

Itapajé: três pessoas presas acusadas de furto a uma residência na região serrana

 

No plantão policial em Itapajé, uma equipe da Polícia Militar foi acionada até à localidade serrana de Paracatu, região na divisa entre o município de Itapajé com Itapipoca.

Três pessoas foram detidas por populares após furtarem do interior de uma residência produtos cosméticos, como: perfumes e outros itens mais.

Diante da constatação do furto cometido pelo trio, populares residentes em Paracatu detiveram os acusados e acionaram a Polícia.

Policiais do Quartel da PM de Itapipoca solicitaram o apoio de uma equipe da Polícia Militar de Itapajé, e a composição ao se dirigir até a serra de Paracatu presenciou os acusados do furto detidos.

As três pessoas tratam-se de: Antônio Rodrigues de Sousa, 22 anos de idade, natural de Irauçuba; Leidiane Pereira da Silva, 21 anos de idade, natural do município de Martinópole e uma menor de idade com iniciais M. M. O. S., 16 anos de idade, natural de Itapipoca.

Estas três pessoas presas foram encaminhadas até à Delegacia Regional de Itapipoca.

 

Plantão no hospital municipal

 

No hospital municipal, mais precisamente no setor de emergência, durante as últimas horas o registro apenas de um único atendimento a paciente em estado de urgência. Uma mulher que apresentava fortes dores foi atendida inicialmente pela equipe plantonista do setor, em seguida foi transferida para um hospital de referência em Fortaleza.

 

Redação Atitude  –  Repórter Mário Almeida

Comentar Via Facebook

Comentários