Categorias

Motocicleta tomada em assalto na zona rural de Pentecoste foi recuperada na cidade de Maranguape

 

A Polícia Militar de Pentecoste registrou que uma moto de placa HYN-0409 foi abandonada em outro município nas últimas horas, isto por que uma pessoa suspeita que a conduzia estava sendo perseguido pela policia, sob atitude suspeita. A pessoa que estava de posse com o veículo, conseguiu fugir.

A motocicleta recuperada havia sido tomada de assalto na última segunda-feira (11), na estrada que dá acesso à comunidade de Capivara, em Pentecoste. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar de Maranguape, na noite anterior na localidade conhecida como Lagoa do Juvenal.

 

Delito

 

Um morador na zona rural de Pentecoste teve a moto tomada de assalto quando seguia para a sede do município. A vítima foi rendida por um homem a pé, supostamente armado, quando precisou para passar pelos buracos existentes nas proximidades da comunidade de Santa Luzia.

O suspeito aproveitou o momento em que a moto teve a velocidade reduzida, correu na direção do motociclista e o rendeu apresentado estar armado. O motociclista foi ameaçado e obrigado a correr em direção a um matagal após entregar o veículo. O assaltante fugiu em direção à comunidade de Capivara, entretanto sem ser encontrado posteriormente.

 

Fonte: Notícias de Pentecoste

Atitude Online

Comentar Via Facebook

Comentários