Categorias

Sobral: policial evita assalto, bandidos trocam tiros com o militar e um deles é baleado e detido

 

Em Sobral nesta quarta-feira (05), um policial a paisana evitou um assalto de frente um centro universitário, justamente no horário (21h50) em que os estudantes saíam após as aulas.

Os dois bandidos chegaram às imediações do local onde um grande fluxo de estudantes era percebido e tentaram praticar assaltos; no entanto, um policial descaracterizado percebeu a ação dos criminosos, sacou sua arma e fez disparos contra a dupla que revidou com tiros contra o policial. Ao menos oito disparos foram efetuados, ocasionando pânico e medo entre os estudantes que saíam do centro e aqueles que já se encontravam na rua de frente à unidade de ensino superior.

Um reforço policial chegou ao local e um dos dois bandidos foi preso. O outro comparsa conseguiu fugir.

Diante da troca de tiros entre policial e bandidos, nenhum estudante ficou ferido, apenas o criminoso detido com um disparo atingido no pé.

O centro universitário conhecido por Uninta fica situado no bairro Dom Expedito, cidade de Sobral, e recebe diariamente estudantes de todos os municípios da região, inclusive de Itapajé.
Através de perfis na rede social alguns estudantes itapajeenses relataram o medo e temor àquele momento presenciado na noite desta quarta-feira. (Fonte: O Sobralense)

 

Plantões: hospitalar e policial em Itapajé e na região, além da PRF / BR-222

 

No hospital municipal, apenas um atendimento de maior complexidade. Trata-se de um paciente que deu entrada apresentando começo de AVC. Atendido pelos profissionais de plantão, o paciente foi transferido para um hospital de referência em Fortaleza.

O plantão policial em Itapajé nas últimas horas não registrou alteração, sendo tranquila a área de Segurança pública.

Na região o plantão da Polícia também foi calmo e não existe qualquer alteração nos municípios: Irauçuba; Tejuçuoca; São Luís do Curu; Apuiarés; General Sampaio; Pentecoste; Paracuru; Umirim e Paraipaba.

A Polícia Rodoviária Federal não registrou nenhuma anormalidade nas últimas 24hs em trechos da BR-222 que compreende a abrangências dos postos da PRF situados em Croatá, Irauçuba e Sobral.

Redação Atitude – Repórter Mário Almeida

Comentar Via Facebook

Comentários