Categorias

Van de transporte escolar é incendiada nesta quinta-feira, 9º dia de ataques no Ceará

 

Van de transporte escolar foi incendiada na tarde desta quinta-feira, 10, na rua E, no bairro Mondubim, em Fortaleza. Este é o nono dia de ataques contra veículos, viaduto, órgãos públicos, agências bancárias e equipamentos de segurança no Estado, que começou na quarta-feira, 2.
No combate à série de atentados que acontece na Capital, Região Metropolitana e interior do Estado, o Ceará já recebeu reforço de 19 policiais de Pernambuco, além de agentes de segurança do Piauí e Santa Catarina. Estes profissionais se juntam a 100 militares do Batalhão de Choque da Bahia e aos 406 homens e mulheres da Força Nacional.
O governador Camilo Santana (PT) informou em sua conta do Facebook que 277 pessoas já foram presas até a manhã desta quinta por envolvimento na série de crimes que acontece no Estado.

 

 

Ônibus é incendiado

 

Coletivo da linha 383 – Parque São João/Siqueira foi incendiado na manhã desta quinta-feira, 10, no bairro São Bento. Criminosos atearam fogo no ônibus por volta das 10h10min. A ocorrência foi confirmada pelo Sindiônibus.
A oferta de transporte coletivo na região do ataque pode ser afetada em razão da ação criminosa, segundo a entidade. “Por razão de segurança a área fica sujeita a contingenciamento na operação”, informou o Sindiônibus.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) o ataque aconteceu na rua E. O veículo foi totalmente consumido pelas chamas e pertence à Viação Siará Grande. Segundo o tenente Romário Fernandes, ninguém ficou ferido. Equipes do quartel do Conjunto Ceará atenderam o chamado.
Outro ônibus foi atacado na noite dessa quarta-feira, 9 e fez como que a frota caísse para 30% na Capital. Este já é o nono dia de ataques promovidos por facções criminosas no Ceará.

Fonte: O Povo

Atitude Online

Comentar Via Facebook

Comentários